Mobs na ponte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mobs na ponte

Mensagem  Strimy em Ter Abr 15, 2014 12:30 pm

Boas, eu comecei a jogar minecraft à pouco tempo e ando meio criativo xD fiz um abrigo e estou a construir uma ponte para ligar a um outro abriga. O problema é que, mesmo a ponte sendo alta, durante a noite aparecem lá mobs e a minha pergunta é: como é que eles chegam até cá a cima? eles movem-se até à minha ponte ou simplesmente spawnam ali? se spawnam ali há alguma forma de evitar isso? é que primeiro eu não tinha a ponte totalmente fechada para ver as mudanças de dia e o movimento dos mobs no chão mas como apareceram na ponte, pensei em fechá-la mas se for spawn dos mobs não vale a pena fechar porque aparecem na mesma... se alguém puder ajudar agradecia Wink

Cumps Strimy

Strimy

Ver perfil do usuário

Re: Mobs na ponte

Mensagem  doc.9oclock em Sex Out 31, 2014 3:30 pm

Strimy escreveu:Boas, eu comecei a jogar minecraft à pouco tempo e ando meio criativo xD fiz um abrigo e estou a construir uma ponte para ligar a um outro abriga. O problema é que, mesmo a ponte sendo alta, durante a noite aparecem lá mobs e a minha pergunta é: como é que eles chegam até cá a cima? eles movem-se até à minha ponte ou simplesmente spawnam ali? se spawnam ali há alguma forma de evitar isso? é que primeiro eu não tinha a ponte totalmente fechada para ver as mudanças de dia e o movimento dos mobs no chão mas como apareceram na ponte, pensei em fechá-la mas se for spawn dos mobs não vale a pena fechar porque aparecem na mesma... se alguém puder ajudar agradecia Wink

Cumps Strimy

No minecraft os mobs nascem em qualquer sitio que esteja em escuridão. Para evitar que eles apareçam no nosso abrigo ou em estruturas criadas por nós, ou em caminhos normalmente utilizados pelo jogador, deveremos colocar tochas para manter essas áreas permanentemente iluminadas.

Para mais questões consultem o meu post "Guia básico do Minecraft".

doc.9oclock

doc.9oclock

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: